martes, 18 de septiembre de 2012

E outra vez, a crise econômica... eposódio de hoje: Portugal

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de Euronews, e tem uma parte do programa que sao reportagens puramente com imagens. Às vezes é ótimo vê-las sem qualquer narrativa...

Pois estas imagens que coloco aqui no blog nao sao do "no comments" da Euronews, mas sim da televisao portuguesa, o canal público mesmo. Como todos nós sabemos, Portugal é um dos países que está sofrendo diretamente com a crise econômica e com a política (eu diria de extrema inconsequência) de austeridade determinada desde a Uniao Européia (leia-se Alemanha). Em Portugal ninguém está neutro, inclusive o Tribunal Constitucional, que já se envolveu na questao e declarou inconstitucional algumas das medidas tomadas pelo governo...

Vale a pena dar uma olhada neste vídeo...


Eu, que moro na Espanha, também complicada com a crise, me pergunto... até quando, meu Deus, que ignorarao o grito da sociedade?¿

No hay comentarios:

Publicar un comentario